Você tem alergia a picada de inseto?

Essa assessoria é importante, porque através dela, o nosso corretor vai te ajudar a escolher o convênio que melhor vai atender as suas necessidades e também ao seu bolso.

Porém o nosso assunto do post de hoje é sobre algo muito comum e que milhares de pessoas ao redor do mundo sofrem com ela, a alergia, que só de falar o nome já começamos a nos coçar não é mesmo? Brincadeiras a parte, lá vai nossa pergunta. Você tem alergia a picada de inseto?

Você tem alergia a picada de inseto?

Você tem alergia a picada de inseto?

Se a resposta for sim, seja bem vindo ao time das pessoas que sofrem com as picadas insetos.

Os insetos por mais inofensivos que possam aparentar, possuem uma auto-defesa, que é importante para a sua sobrevivência e por mais da maioria não ser fatal aos seres humanos, o seu pequeno veneno seja na mordida, na picada ou arranhão, causa diversos incômodos em nossa pele.

Sintomas da picada

Normalmente após uma picada de inseto, a pessoa começa a se coçar, coçar muito na tentativa de aliviar o incomodo. Após isso, a coceira provoca um inchaço em nossa pele, podendo deixar pequenos calombinhos.

Em uma pessoa alérgica a picada de insetos, essas complicações podem se agravar com mais velocidade podendo ser mais perigosa e até mesmo fatal, por isso em um caso extremo de alergia a insetos, procure um médico.

E principalmente evite locais que podem facilitar a picada como sítios e locais de mata.

Cotação Online

Digite a quantidade de pessoas por faixa etárias de idade