Todos os planos de saúde são completos?

Em nosso post de hoje, ainda dentro do assunto dos planos de saúde, nós iremos relatar a respeito das coberturas que os planos de saúde possuem, e uma duvida muito comum entre os nossos clientes, que nós estaremos esclarecendo através desse post. Afinal Todos os planos de saúde são completos?

Todos os planos de saúde são completos?

Todos os planos de saúde são completos?

Bom, a muitos planos de saúde em nosso país, e muitas modalidades e categorias. As modalidades seria no caso a modalidade empresarial, individual, adesão e por aí a fora vai. Já as categorias dentro dos planos seria quanto mais alta a categoria maior a cobertura de cidades, hospitais e rede credenciada.

No entanto em questão de serem completos, a ANS determina uma lista de procedimentos que são obrigatórios serem cobertos pelos planos de saúde em nosso país, por isso é importante contratar um plano regulamentado pela ANS.

No entanto depende do modelo que você contratar, se for um plano apenas hospitalar, a cobertura será apenas essa, mais a grande maioria dos planos são planos completos em todos os procedimentos médicos.

Saiba mais

Para maiores informações entre em contato agora mesmo com um dos nossos corretores de vendas.

Cotação Online

Digite a quantidade de pessoas por faixa etárias de idade