Tenho chulé e agora?

O nosso post de hoje está relacionado a um problema nada cheiroso, que pode ocorrer com qualquer pessoa, seja homem ou mulher, criança ou idoso. Estamos falando do chulé nos pés. E viemos te ajudar com a questão: Tenho chulé e agora?

Tenho chulé e agora?

Tenho chulé e agora?

Falar de chulé parece um tema engraçado não é mesmo? Parece mesmo brincadeira, porém é algo que ocorre com milhares de pessoas, e realmente incomoda.

Do que é feito o chulé?

Mais para entendermos como podemos acabar com o chulé, precisamos primeiro entender como ele acontece, do que ele é feito.

O chulé é o cheiro que bactérias que estão no seu pé seja por falta de higiene dos pés ou dos sapatos, ou seja por muito suor nessa região, exalam. Por isso é um cheiro tão horrível.

Como acabar com o chulé?

Para que o seu chulé venha a ter fim, será necessário que você acabe com o ambiente perfeito para que essas bactérias se acumulem e exalem esse cheiro, que seria deixando os pés sempre sequinhos com talco, mantendo sempre meias e sapatos limpos e lavados.

Mantendo todos esses cuidados com o tempo, o cheiro do chulé vai começar a sair do seu pé, dos seus sapatos e das suas meias naturalmente.

Cotação Online

Digite a quantidade de pessoas por faixa etárias de idade