Toda a mulher que deseja ser mãe um dia, vive planejando esse momento durante todo seu crescimento, afinal de contas a maternidade esta meio que inclusa na nossa fabricação como mulher não é mesmo? É de fato uma questão de puro instinto e doação ao próximo de uma forma única, antes nunca vivida principalmente pelas mães de primeira viagem.

Porém, ainda na primeira gravidez, e por ser a primeira situação onde a mulher se encontra gravida, incluída em um mundo que ela ainda não se adaptou e esta passando por diversas transformações, pode ocorrer que essa gestação não tenha sido planejada, e por conta disso os futuros papais não estavam preparados para essa surpresa. Com a notícia da gestação com certeza vem também a alegria, mais também o susto, e os planos precisam começar rapidamente para que de tempo do seu bebe ter a assistência médica que ele precisa mesmo antes de nascer. Tenha seu pré Natal coberto pelo convênio médico!

Tenha seu pré Natal coberto pelo convênio médico!

Tenha seu pré Natal coberto pelo convênio médico!

Talvez você que se descobriu gravida recentemente pode estar pensando, agora sim vale a pena eu fazer meu plano de saúde, para que o meu parto seja coberto pelo convênio médico em Curitiba. Mais infelizmente essa não é a realidade! Todos os procedimentos médicos que um plano de saúde em Curitiba ou em qualquer parte do Brasil cobre, passam pelo período da carência, inclusive o parto.

O prazo de carência sempre é respeitado, e no caso de parte é de 300 dias após a efetivação da contratação o seu contrato, ou seja, se você fizer um plano de saúde já estando gravida, seu plano de saúde não vai cobrir o seu parto.

Mais nem tudo esta perdido!

Muitas mamães que são pegas de surpresa, e se descobrem gravidas sem o planejamento, ao saber que não terão seus partos cobertos pelo plano entram em desespero, mais na verdade você e seu bebe poderão sim usufruir de todos os demais benefícios do plano de saúde, como por exemplo ter o seu pré natal coberto.

Além disso, a lei nos assegura que o seu bebe pode fazer uso do seu convênio médico pelos seus primeiros 30 dias de vida, sendo assim uma segurança para qualquer emergência em seu nascimento né mamãe?

Quer saber mais?

Não perca mais tempo e corra já fazer o seu convênio médico conosco, e conte com a ajuda da nossa equipe para entender todos os seus direitos e coberturas.