Sinam Saúde Notícias em Curitiba

Sinam Saúde Notícias em Curitiba, aqui você irá conferir algumas informações e notícias recentes a respeito de uma das empresas de planos de saúde mais qualificadas e solicitadas do país! Entenda como o Sinam surgiu, como foi sua história e trajetória até chegar onde está atualmente, quais os serviços de saúde fornecidos, como eles são distribuídos, e muito mais!

O Sinam é um sistema de atendimento médico que a Associação Médica do Paraná – AMP oferece para quem não quer depender do SUS e não deseja, ou não pode, pagar por um plano de saúde. Este sistema proporciona ao usuário a comodidade de escolher o médico de sua preferência para receber atendimento particular em consultas, na prática de exames e procedimentos, sempre com valor diferenciado e mais acessível.

Confira a seguir mais informações e notícias a respeito do Sinam em Curitiba!

Sinam Saúde Notícias em Curitiba

Sinam Saúde Notícias em Curitiba

Notícias

A seguir você irá conferir as notícias mais recentes a respeito de uma das empresas mais qualificadas da área da saúde!

Associação Médica de Londrina lança o Sinam

Recentemente a Associação Médica de Londrina lançou oficialmente o Sinam, que é o Sistema Nacional de Atendimento Médico. Este modelo de assistência médica, o qual já funciona na cidade de Curitiba há mais de 20 anos e é sucesso em outros meios médicos, foi apresentado a dirigentes de associações e sindicatos de classes, organizações e entidades civis, instituições médicas e hospitalares parceiras, durante um jantar que aconteceu no Barolo Trattoria.

Estiveram presentes diversos médicos que aderiram ao Sinam, e que fazem parte do corpo clínico deste sistema, que vem sendo muito elogiado, bem como diretores de hospitais, laboratórios e centros de diagnósticos, além de clínicas de especialidades e farmácias conveniadas.

Sinam Saúde Notícias em Curitiba

Se você mora na cidade de Curitiba e está em busca do melhor plano de saúde para você e sua família, não perca mais tempo e contate-nos agora mesmo para a contratação!

Cotação Online

Digite a quantidade de pessoas por faixa etárias de idade