Porque os homens tem preconceito com a vasectomia?

Para dar conta da imensa demanda de clientes que atendemos todos os dias, contamos com os melhores corretores da cidade e região, que são altamente treinados para te ajudar a escolher o plano de saúde ou plano dental certo para você.

Em nosso post de hoje, nós falaremos sobre um tema um pouco polêmico, que trata muito o assunto como os homens se vêem. E gostaríamos de deixar uma pergunta ao público masculino, Porque os homens tem preconceito com a vasectomia?

Porque os homens tem preconceito com a vasectomia?

Porque os homens tem preconceito com a vasectomia?

É isso mesmo que você está lendo, nós não estamos falando do medo por ter dores durante o procedimento da vasectomia, ou até mesmo da recuperação, nós estamos falando sobre o preconceito que muitos homens tem, em relação a esse procedimento simples e praticamente indolor.

Tudo gira em torno, de um pensamento errôneo sobre alterar o seu desempenho sexual, e após isso o preconceito surgiu.

Evite a laqueadura

A grande verdade é que por mais que as mulheres tenham a laqueadura a disposição, a cirurgia é extremamente invasiva, é praticamente uma cesária.

E no caso dos homens a recuperação é quase de um dia para o outro, e hoje em dia existem métodos até mesmo a laser.

Não faça suas companheiras pagarem pelo seu preconceito, a vasectomia não interfere no seu desempenho sexual. Busque orientação médica.

Cotação Online

Digite a quantidade de pessoas por faixa etárias de idade