Porque não posso fazer a laqueadura após a cesária?

Por isso na hora de contratar o seu plano de saúde ou plano odontológico, entre em contato com um dos nossos corretores de vendas.

Em um post anterior, nós relatamos a respeito do preconceito existente entre a grande maioria dos homens com relação a vasectomia, que é um procedimento super simples e praticamente não invasivo, e por conta disso surgiu o tema sobre a laqueadura, e o motivo pelo qual os médicos não fazem mais o procedimento de laqueadura após a cesária, confira.

Porque não posso fazer a laqueadura após a cesária?

Porque não posso fazer a laqueadura após a cesária?

Há muitos anos, a cirurgia de laqueadura, sendo pedida pela mulher era feita assim que o parto cesária acabava, aproveitando a anestesia e o corte já aberto, os médicos realizavam o procedimento.

Porém, hoje em dia a grande maioria dos médicos e dos hospitais, não realizam mais esse procedimento, alegando que a recuperação da mulher se torna ainda mais prolongada, e também considerando o tempo de exposição da cavidade abdominal durante o procedimento somado com o tempo do parto.

As consequências

Os riscos de uma hemorragia e infecções eram muito altos naquele momento, e por isso era decidido realizar o procedimento após de 6 a 12 meses do parto.

Por isso é importante que se tenha um plano de saúde para garantir o seu desejo sem abrir mão da sua segurança e da sua vida.

Cotação Online

Digite a quantidade de pessoas por faixa etárias de idade