A cidade Curitiba e região metropolitana podem se prevenir com o Plano Evangélico Saúde e estar protegido quando o assunto for saúde e bem estar. O Evangélico Saúde dispõe de planos individuais, familiares e empresariais, proporcionando conforto a todos os beneficiários.

Confira a seguir mais informações a respeito das carências dos planos Evangélico Saúde em Curitiba.

Evangélico Saúde Carências em Curitiba

Evangélico Saúde Carências em Curitiba

O que é e qual a importância do período de carência?

A maioria das pessoas sabe muito pouco sobre a importância do período de carência de um plano de saúde quando estão prestes a contratar um deles ou, até mesmo, quando já contrataram, pois raramente sabem o que realmente significa e por que ele existe.

O período de carência consiste no período previsto no contrato do plano de saúde em questão (contado a partir do início da vigência do contrato) no qual o cliente terá que esperar após a contratação para realizar os procedimentos, como consultas e exames.  Os prazos de carência do seu plano poderão ser verificados no contrato.

A empresa do plano de saúde em questão deve estabelecer o período de carência em função da necessidade de ser feita uma reserva, com o objetivo de garantir os atendimentos desde que estejam dentro dos pré-requisitos das normas da ANS. Este período deve estar expresso obrigatoriamente de forma clara no contrato, de forma que o cliente possa ler e entender.

Evangélico Saúde Carências em Curitiba

Se você mora na cidade de Curitiba e está em busca do melhor plano de saúde para você e sua família, não perca mais tempo e contate-nos agora mesmo para a contratação!