Entenda como suas emoções tem poder sobre a sua saúde!

Nosso corpo pode até funcionar sincronizado como uma boa máquina, mais não somos máquinas, e precisamos de muitos cuidados para nos manter sempre saudáveis. Infelizmente no mundo em vivemos com toda essa tecnologia e informação nos deparamos com pessoas que pensam e insistem em julgar pessoas que tiveram seu emocional abalado seja por uma tragédia, um acaso do destino, um decepção amorosa, financeira, familiar, o desemprego e vendo as dividas se acumularem sobre a mesa, ou muitas vezes o luto, que é algo irreversível afinal, aquela vida não tornará a viver mais, todos esses fatores e emoções, somam e muito para o desenvolvimento de muitas doenças físicas, a partir de dores emocionais.

Entenda como suas emoções tem poder sobre a sua saúde!

Entenda como suas emoções tem poder sobre a sua saúde!

Perder algo ou alguém que amamos, nunca foi e nunca será uma tarefa fácil, afinal de contas quando amamos alguém ou algo nos dedicamos cem por cento e eles.

Mais estamos aqui para dizer que sempre á uma saída, que essa dor pode acabar, e esse mix de sentimentos que estão saindo do lado emocional e migrando para o lado físico, vai te fazer apenas mal.

O que a ciência diz?

A ciência nos fala que o lado emotivo do ser humano tem total ligação com o lado físico o que ocasiona diretamente dores, enfermidades e mal estares devido a sentimentos ruins.

Como tratar?

Atualmente a medicina já desenvolveu medicamentos e terapias para que as pessoas possam superar esse mal, mais a maior recomendação para se vencer essa situação continua partindo de dentro de nós mesmos.

Por isso não deixe de lado a sua saúde, não é normal sentir essa dor na alma e depois senti-la no seu corpo, busque ajuda na fé e também com os médicos.

Peça uma cotação sobre planos de saúde em Curitiba hoje e saia dessa situação.

Cotação Online

Digite a quantidade de pessoas por faixa etárias de idade