Como ser uma pessoa menos ansiosa?

Hoje em dia vivemos em uma época, onde á determinados fatores que estão a frente da população, vivemos o que os médicos chamam de o mal do século, a depressão. Porém, não trataremos diretamente sobre a depressão nesse post, e sim sobre um dos seus sinais predominantes, a ansiedade.

Como ser uma pessoa menos ansiosa?

Como ser uma pessoa menos ansiosa?

A ansiedade de forma geral trabalha com duas vertentes, a primeira é a ansiedade boa, e a segunda é a ruim. Nos entenda bem, é claro que nenhum tipo de ansiedade faz bem a nossa saúde, porém uma causa sensações diferentes da outra, portante veja.

A ansiedade boa

É mais conhecida por aquela ansiedade onde queremos que uma data, um local, uma prova, uma atividade ou uma ocasião chegue logo, porque queremos realizar determinada atividade e não vemos a hora daquele momento chegar, por exemplo quando a noiva está ansiosa para o dia do seu casamento. Essa é boa e inofensiva ansiedade.

A ansiedade má

Já essa ansiedade é o contrário, não queremos que determinada data ou ocasião nunca chegue, independente do que seja, começamos a nos sentir mal, parece que estamos o tempo todo com um mal estar inexplicável. Começamos a mudar a nossa alimentação ou pra demais ou pra de menos, nosso sono já não é o mesmo, e a nossa saúde começa a dar sinais de que algo esta errado.

Cuide-se

Porém, a ansiedade tem tratamento médico, e para você ter acesso a um atendimento médico de qualidade e á planos de saúde em Curitiba e planos de saúde no Paraná, entre em contato agora mesmo com um dos nossos corretores de plantão.

Cotação Online

Digite a quantidade de pessoas por faixa etárias de idade