Como eliminar a oleosidade da pele?

Bom, mais o assunto que trataremos hoje em nosso post, é sobre a nossa pele, e como acabar com a oleosidade dela.

Como eliminar a oleosidade da pele?

Como eliminar a oleosidade da pele?

Só as pessoas que tiverem pele oleosa saberão o quanto é ruim. Sabe aquele dia de calor, onde junta o suor mais a oleosidade da pele, onde não para nenhuma maquiagem por mais primer e fixador de make que você use? Pois é amigos, não é fácil.

Mais não apenas pela maquiagem ou pela aparência de oleosidade que a pele pode ter, mais sim pelas consequências que a nossa pele pode acabar sofrendo por conta dessa oleosidade.

É natural

Primeiro precisamos entender que é natural, o nosso organismo produz a oleosidade como uma maneira de hidratação e proteção da pele, então é natural.

Porém o problema se torna real, quando a oleosidade supera o nível máximo, que é quando á uma produção em excesso do óleo da pele, fazendo com que os nosso poros fiquem entupidos.

Consequências

De forma geral, as consequências mais comuns são os cravos e acne, além é claro que fazer com que os nossos poros fiquem ainda mais evidentes.

E se engana quem pensar que quanto mais se lavar o rosto menos oleosidade se terá, fazendo isso você estará motivando ainda mais o seu organismo a produzir mais sebo. Procure primeiro o seu dermatologista.

Cotação Online

Digite a quantidade de pessoas por faixa etárias de idade