Assefaz Saúde Notícias em Curitiba

Assefaz Saúde em Curitiba, aqui você encontra todas as informações necessárias para ficar por dentro e entender como funcionam os planos de saúde fornecidos por uma das empresas mais qualificadas na área da saúde do país! Entenda como a Assefaz surgiu, como ela trabalha, como funcionam seus planos de saúde, quais as notícias e realizações mais recentes feitas pela empresa, e muito mais!

A Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda – Assefaz presta assistência médica, odontológica, farmacêutica e social, por meio de planos de saúde e outros benefícios, principalmente aos servidores do Ministério da Fazenda e seus dependentes.

Registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) como uma operadora de planos de saúde de autogestão, oferece os melhores planos de saúde a preços mais acessíveis, por se tratar de uma entidade sem fins lucrativos.

Confira a seguir mais informações e notícias a respeito da Assefaz Saúde em Curitiba.

Assefaz Saúde Notícias em Curitiba

Assefaz Saúde Notícias em Curitiba

Notícias

A seguir você irá conferir algumas das notícias e realizações mais recentes a respeito de uma das empresas de planos de saúde mais qualificadas do país!

 Nota de esclarecimento de reembolso

A Fundação Assefaz vem, por meio de uma nota, reforçar as orientações contidas na Carte Circular SR Nº 001/19, de 21/12/19, a qual informa os beneficiários sobre o encerramento, em 20/03/19, do contrato firmado com a empresa BSF Saúde.

A medida foi tomada em razão das inúmeras reclamações registradas nos canais de atendimento, em relação aos serviços prestados pela referida empresa, a qual vinha, constantemente, descumprindo cláusulas contratuais e prejudicando os beneficiários que faziam uso dos serviços em questão.

Mesmo com a suspensão do contrato, os membros beneficiários dos Planos Assefaz Diamante, Assefaz Rubi e alguns planos sob liminar, continuarão contando com o reembolso de 50% (cinquenta por cento) na compra de medicamentos ou com o desconto nas compras realizadas na Drogaria Vitabel, em Brasília/DF.

Assefaz Saúde Notícias em Curitiba

Se você mora na cidade de Curitiba e está em busca do melhor plano de saúde para você e sua família, não perca mais tempo e contate-nos agora mesmo para a contratação!