Alimentos industrializados são venenosos?

Bom, o nosso assunto do post de hoje é sobre os alimentos, e lá vai a nossa pergunta, você descasca mais ou desembrulha mais? Calma, que vamos explicar! Vocês descasca mais frutas, verduras e legumes, ou desembrulha mais pães, bolinhos, miojos, e etc? Confira a seguir.

Alimentos industrializados são venenosos?

Alimentos industrializados são venenosos?

É muito comum ouvirmos falar que quem deseja emagrecer e perder aqueles quilinhos extras é necessário evitar ou reduzir o consumo de alimentos industrializados não é mesmo? Isso se dá pelas altas concentrações de gordura, açúcar e sódio presentes nesses alimentos, sem falar nos conservantes.

Porém, esses alimentos não devem ter seu consumo evitado ou reduzido no nosso dia a dia, e sim exterminados.

Alimentos industrializados são considerados sim, venenosos para a nossa saúde.

Provoca câncer

Sim, aquele inocente alimento, de inocente não tem nada. Devido as altas taxas de conservantes, e que se diga de passagem mal sabemos o que são, são todos considerados cancerígenos e devem ser evitados por quem quer evitar ficar doente, ou já tenha uma pré disposição genética a doença.

Engorda

Como mencionamos acima, os produtos e alimentos industrializados são totalmente alterados para durarem anos na pratilheira de um supermercado, e por isso não ajuda na sua dieta, além de causar retenção de líquido.

Tenha ajuda médica

Na melhor das hipóteses ou nas piores, você precisa ter uma segurança, e é isso que um convênio médico nos da, segurança. Se você não esta satisfeita com o seu plano ou deseja contratar, entre em contato com um dos nossos corretores de planos de saúde em Curitiba e cuide-se.

Cotação Online

Digite a quantidade de pessoas por faixa etárias de idade