Notre Dame Intermédica Curitiba Vendas

Notre Dame Intermédica, considerada um dos melhores planos de saúde para ser contratado, pois é trabalhado com a melhor rede credenciada, com os melhores médicos e unidades de atendimento com aparelhos de última geração, para proporciona aos seus clientes uma melhor experiência em momentos de dificultado.

Por ser um ótimo plano, a Intermédica possui diversas plataformas para que os novos clientes possam ter acesso aos corretores de uma forma fácil, rápida e segura, para você que está afim de contratantes planos da Intermédica, aí vai alguns exemplos de algumas plataformas que a Intermédica disponibiliza para você, veja a seguir

Notre Dame Intermédica Curitiba Vendas

intermédica em Curitiba vendas

Atualmente, o plano de saúde vem crescendo suas filiais, pois a procurados planos só aumentando a cada ano, pois a saúde pública está cada vez pior e por esse motivo muitas pessoas estão optando por contrata planos de saúde, pois quando se trata de saúde é coisa serie. Por isso os planos da Intermédica um dos planos mais procurados, está crescendo cada vez mais, pois oferece ao cliente um ótimo atendimento, médicos altamente qualificados, além de unidades médica por todo país, por esse motivo muitas pessoas procuram a Intermédica para cuidar da saúde delas e dos familiares, pois a Intermédica mantem um relacionamento transparente com os seus contratantes.

Veja a seguir, algumas plataformas que a Intermédica disponibiliza para você entra em contato com os corretores, -para colher informações sobre o plano e ainda consegue contratar o plano da Intermédica por meio dessas plataformas.

Whatsapp

Esse app é muito usado aqui no Brasil, é uma plataforma de comunicação fácil e segura para passar informações e conversas privadas, por esse motivo os corretores da Intermédica decidiram optar por usar esse app em suas consultas com os clientes, para facilitar a comunicação entre cliente e corretor.

Telefone

Por meio de telefone, você também consegue conversa com os corretores e tira informações, esse meio e para quem gosta mais de conversar diretamente com o corretor e para quem não confia nessas novas plataformas de comunicação para passar seus dados pessoais.

E-mail

Por e-mail, é muito fácil a comunicação entre corretor e cliente, por esse meio o cliente consegue tirar informações sobre o plano, seus valores e cotações, pois essa maneira de comunicação é fácil e segura.

Mais informação

Para mais informação, entre em contato com um dos nossos corretores a partir de alguma plataforma, que a Notre Dame Intermédica disponibiliza para você.