Olá pessoal tudo bem com todos vocês? Hoje em dia é muito falado a respeito dos cuidados necessários que devemos ter com tudo que ingerimos em nosso dia a dia como alimentação não é mesmo? Porém, a grande maioria das pessoas acabam meio que seguindo algo influenciado por outras pessoas, e não por especialistas que analisaram o seu caso, o seu organismo, como funciona o seu metabolismo e baseado em informações exclusivas suas, criaram uma dieta equilibrado que vai te ajudar a ter mais saúde.

Esse fato que atinge a nossa geração, acaba sendo ainda mais influenciada, e ainda mais de forma mais rápida e fácil graças ao fácil acesso que todos nós temos a internet e aos seus conteúdos diariamente. Mais não podemos nos confundir e generalizar o bom funcionamento do organismo de um conhecido através da sua alimentação e querer aplicar na nossa não é mesmo? Por esse e por outros motivos, o nosso post de hoje tem por objetivo de dar um alerta, Seu médico esta de acordo com a sua alimentação? Confira!

Seu médico esta de acordo com a sua alimentação?

Seu médico esta de acordo com a sua alimentação?

Nesse momento você pode ter achado até uma certa ironia, e dito a si mesmo, mais nem mesmo médico eu tenho não é mesmo? Pois bem, ter o acompanhamento de um médico ou de um especialista alimentar como um nutricionista é fundamental para que a sua alimentação seja balanceada de acordo com a sua rotina, horários, e principalmente para a sua saúde.

Você já se sentiu sem energia mesmo comendo?

Nem todos os alimentos que funcionam para alguns vai funcionar para você, e essa falta de disposição e energia pode estar relacionada diretamente a forma como você esta se alimentando ao longo desses anos.

Mude a sua alimentação com o devido acompanhamento profissional. Entre em contato com um dos nossos atendentes e peça a sua cotação de planos de saúde em Curitiba.

Seu médico esta de acordo com a sua alimentação?