Hoje em dia quando vamos em busca de planos de saúde em nosso país encontramos com muita facilidade diversas opções não é mesmo? E graças a isso, podemos sem sombra de duvidas, nos confundir em meio a tantas opções e acabarmos não sabendo analisar quais os principais requezitos necessários para ter um plano de saúde em Curitiba que de fato nos ajude a ter uma saúde mais forte.

Dentre tantas modalidades existentes dentro dos planos de saúde uma das mais comuns é conhecida como co-participação, e nós da Planos Curitiba somos muito acostumados a trabalhar com essa modalidade, e você sabe que a experiência nos da então o conhecimento necessário para identificar quando um cliente ficará melhor com um plano médico com coparticipação e outro com sem coparticipação. Mais esse julgamento, dificilmente o propio cliente consegue fazer, e aí nós entramos com a nossa ajuda profissional. Em nosso post de hoje confira Em quais situações o plano com Coparticipação compensa?

Em quais situações o plano com Coparticipação compensa?

Em quais situações o plano com Coparticipação compensa?

Primeiramente para entendermos qual dessas modalidades de planos vai melhor nos atender e se encaixar na nossa vida, precisamos saber o que cada um significa não é mesmo?

Plano de saúde Com Coparticipação

Um plano de saúde que seja contratado com Coparticipação é um plano onde a pessoa estará pagando uma mensalidade mais em conta, porém ao fazer uso dos procedimentos oferecidos pelo convênio médico pagará uma pequena taxa.

Plano de saúde Sem Coparticipação

Já nessa modalidade, o plano de saúde que for contratado, a pessoa paga um valor de mensalidade normal, porém não paga nenhuma taxa ao fazer uso dos procedimentos do plano.

Se você é uma pessoa que faz muito uso do plano de saúde, compensa mais fazer um plano de saúde Sem Coparticipação, e se você usa pouco, compensa o plano com Coparticipação.

Saiba mais falando com um dos nossos corretores de vendas.

Em quais situações o plano com Coparticipação compensa?