Clinipam Curitiba Notícias

Veja notícias da operadora de planos de saúde de Curitiba a Clinipam Curitiba! Confira a seguir todas as informações, dados e notícias mais recentes que você precisa para ficar por dentro e entender como funcionam os planos de saúde de uma das empresas mais qualificadas e conhecidas da cidade de Curitiba e região!

Entenda como a empresa surgiu, como funcionam os planos, e muito mais!

Pautada no cuidado com a saúde, na excelência do serviço e na satisfação dos clientes, a Clinipam – Clinica Paranaense de Assistência Médica é, hoje, uma das maiores operadoras de saúde do Sul do país. Pioneira no estado com serviços próprios, iniciou suas atividades em setembro do ano de 1983, com a ideia de oferecer atendimento emergencial aos clientes do shopping em que estava localizada.

A Clinipam atua em todas as áreas da saúde, oferecendo diversos tipos de serviço. Confira a seguir mais informações e notícias a respeito da Clinipam em Curitiba.

Clinipam Curitiba Notícias

Clinipam Curitiba Notícias

Notícias

A seguir você irá conferir mais informações a respeito de uma das melhores empresas de planos de saúde da cidade de Curitiba e região!

Dr. Clinpam Online no seu Aplicativo Clinipam

Quando o assunto é saúde, é normal que todos fiquem preocupados e, muitas vezes, pensam que a melhor solução é ir direto para o pronto-socorro. Pensando em ajudar os beneficiários nesses momentos de tensão, a Clinipam desenvolveu o aplicativo Dr. Clinipam. Nele, onde o cliente estiver, é possível esclarecer dúvidas clínicas, tais como:

  • Interações medicamentosas;
  • Efeitos colaterais;
  • Ajuda na interpretação de exames.

Além de receber muitos outros tipos de orientação. Caso a queixa do cliente precise de uma avaliação presencial, ele será direcionado à opções de médicos especialistas. Uma equipe muito bem qualificada estará à disposição, além de enfermeiros e outros especialistas, todos os dias, das 8h às 22h. O aplicativo está disponível no Google Play e na App Store.

Clinipam Curitiba Notícias

Se você mora na cidade de Curitiba e está em busca do melhor plano de saúde Clinipam Curitiba para você e sua família, não perca mias tempo e contate-nos agora mesmo para a contratação!