Amil Curitiba Notícias

A operadora se destaca no meio de muitos planos de saúde, pois é considerada um dos planos que mais é vendido no país, a Amil Saúde por ser um plano de carrega consigo uma responsabilidade em sempre continuar a número um em escolhas na hora da contratação, elas está sempre em mudanças para conseguir dar conta de tantas contratações, 0 plano de saúde Amil Curitiba faz de tudo para conseguir proporciona uma experiência boa para os clientes até nas horas de dificuldades, proporcionando a eles um atendimento de qualidade e rápido com os diversos aparelhos tecnológicos para exames.

Amil Curitiba Notícias

Amil Curitiba Notícias

Para você que gosta de estar sempre a par das notícias sobre o seu plano, aqui é o lugar certo, iremos falar hoje sobre notícias do plano de saúde em Curitiba da Amil, tudo que você precisa saber sobre a Amil você encontra aqui. Ficou interessado e quer saber as notícias sobre a Amil? É só continuar lendo.

Amil Saúde é a primeira operado de planos de saúde a receber o selo de Empresa Amiga da Justiça, do TJSP

Enforma de reconhecimento a sua campanha de conciliações em todo País, a Amil Saúde foi umas das primeiras operadoras de planos de saúde do Brasil a receber do tribunal de Justiça o selo de Empresa Amiga da justiça, que tem como único objetivo estimular as outras operadoras privadas a começar a usar métodos alternativos de soluções para conflitos que envolve os seus clientes.

A Amil realizou nos últimos seis messes, três campanhas de conciliação em São Paulo e em outros estados como Paraná, Maranhão, Rio de Janeiro, além do Distrito Federal, chegando a alcançar até 90% de acordo nos resultados. Uma das metas da operadora é reduzir até 5% em processos que estão em andamento.

Usando a estratégia Nacional de Não Judicialização, o Ministério da Justiça juntamente com a Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição, esse programa tem como objetivo a redução de ações judiciais novas, aderindo a métodos como diálogo com os participantes. A cultura do litígio, de acordo com os dados do CNJ, informa que mais de 100 milhões de preciosos judiciais esteja em andamento no país.